domingo, 29 de janeiro de 2012

Acontecimentos importantes da Província São Paulo Apóstolo - janeiro de 2012

Vestindo o hábito palotino missionário.
Fr. Émerson Rocha, SAC
Pe. Valdeci e Fr. Danilo
O ano de 2012 e 2013, dedicado às festividades dos cinquenta anos de canonização de São Vicente Pallotti, até o momento está sendo marcado por grandes acontecimentos. No dia 7 de janeiro, o Fr. Émerson Cavalcante e Fr. Danilo Japeganga renovaram sua consagração religiosa na cidade de Emilianóplis - SP e no dia 9 de janeiro partiram para Moçambique, África, para um ano de trabalho missionário. Dia 15 de janeiro, na Bahia, tivemos a ordenação sacerdotal do Pe. José Fernando.












No dia 21 de janeiro, três noviços fizeram sua primeira consagração, em Curitiba e outros a renovação.



Encontro provincial - 2012
Renovação das promessas
Dia 25 de janeiro, em Londrina, no encontro provincial, seis fratres da teologia renovaram sua consagração.












Dia 28 de janeiro, em Cambé, Paróquia Santo Antônio, seis fratres fizeram sua consagração perpétua na Sociedade do Apostolado Católico - Palotinos. A estes jovens o nosso apoio e oração, para que sejam perseverantes no propósito de seguir a Cristo, através do carisma de São Vicente Pallotti.

2 comentários:

  1. Padre Valdeci,
    Será que já houve um mês de janeiro mais cheio de atividades, consagrações, ordenações como este? É uma grande benção para os Pallottinos. Parabéns a todos!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Silvana. Segundo o que falou nosso provincial na homilia no nosso encontro provincial que a nossa província está passando por um ano de bênção, no cinquentenário da canonização de Pallotti. A província nunca celebrou tantas consagrações e ordenações em tão pouco tempo. Que Pallotti continue intercedendo por nós e por sua obra. Certamente estamos no caminho certo, caminho desejado por Deus.

    ResponderExcluir