quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Nova publicação

Pe. Valdeci publica mais um livro. Desta vez, está divulgando as técnicas terapêuticas mais recentes, no mundo. No Brasil, um grupo muito pequeno de pessoas dominam estas técnicas, por isso, neste livro contém algumas delas, como também as suas próprias descobertas no campo da terapia psicossomática. São técnicas simples, mas muito eficazes para pessoas que sofrem de: ansiedade, stress, fobias, TOC, raiva, mágoa, tristeza, depressão, pânico, pensamentos compulsivos, baixa autoestima, medos. Esta obra é resultado de muito estudo e pesquisa na área terapêutica. Pe. Valdeci está inscrito na FENATE/PR, 027. As pessoas que estiverem interessadas em aprender essas técnicas e que desejam ser terapeutas, devem entrar em contato com a psicóloga Sandra Martinhago de Maringá - Pr.
Durante o ano de 2012, estaremos preparando a segunda turma: Sistema NEFESH  de terapia. Pe. Valdeci é responsável pelo segundo módulo do referido curso.



terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Site da Igreja San Salvatore in Onda - Roma Itália

Assista direto da igreja San Salvatore in Onda - Roma - Itália, Igreja onde está sepultado o corpo de São Vicente Pallotti.


Este site foi oferecido pela Província Epifania do Senhor (Prabhu Prakash), Índia, como um presente pelo Ano Jubilar, e foi projetado, juntamente com o Comitê do Jubileu em Roma, pelo Pe. George Madeikkal, diretor, e pelos professores R. B. Gowardhan e Ashish Lawrence da Faculdade de Engenharia e Tecnologia São Vicente Pallotti, pertencente à mesma Província Epifania do Senhor na Índia.

http://www.ustream.tv/channel/ss-salvatore-in-onda

domingo, 29 de janeiro de 2012

Acontecimentos importantes da Província São Paulo Apóstolo - janeiro de 2012

Vestindo o hábito palotino missionário.
Fr. Émerson Rocha, SAC
Pe. Valdeci e Fr. Danilo
O ano de 2012 e 2013, dedicado às festividades dos cinquenta anos de canonização de São Vicente Pallotti, até o momento está sendo marcado por grandes acontecimentos. No dia 7 de janeiro, o Fr. Émerson Cavalcante e Fr. Danilo Japeganga renovaram sua consagração religiosa na cidade de Emilianóplis - SP e no dia 9 de janeiro partiram para Moçambique, África, para um ano de trabalho missionário. Dia 15 de janeiro, na Bahia, tivemos a ordenação sacerdotal do Pe. José Fernando.












No dia 21 de janeiro, três noviços fizeram sua primeira consagração, em Curitiba e outros a renovação.



Encontro provincial - 2012
Renovação das promessas
Dia 25 de janeiro, em Londrina, no encontro provincial, seis fratres da teologia renovaram sua consagração.












Dia 28 de janeiro, em Cambé, Paróquia Santo Antônio, seis fratres fizeram sua consagração perpétua na Sociedade do Apostolado Católico - Palotinos. A estes jovens o nosso apoio e oração, para que sejam perseverantes no propósito de seguir a Cristo, através do carisma de São Vicente Pallotti.