sexta-feira, 16 de junho de 2023

 






Olá amigos e amigas.

Como é bom poder partilhar com vocês algo que possa edificar as suas vidas. A minha partilha de hoje é sobre o lançamento do meu novo livro: Do limite à prosperidade, a retomada da vida.

Esse tema nasceu do contato com a Palavra de Deus, de muitas leituras científicas, e dos atendimentos de inúmeras pessoas, de todas as idades, que me procuraram para orientação e para terapias. Diante do sofrimento delas, foi impossível ficar inerte apenas olhando o bonde da história passar. Isso não seria coerente com o estilo de vida que escolhi, que é de servir a Deus e os irmãos.

Foi pensando em ajudá-los a ampliar o seu grau de consciência de si, diante de tantas questões levantadas e com poucas respostas, que decidi escrever algo que pudesse dar pistas para aqueles que já não sabem mais como seguir adiante. Sabemos que um livro não pode resolver problemas, mas pode indicar caminhos de superação.

Ele começa com uma reflexão antropológica em que o ser humano, imagem e semelhança de Deus, se encontrou em um labirinto sem saída, por ter feito uma escolha errada, perpassando por textos bíblicos que procuram redimensionar a vida desse humano decaído pelo pecado, para ressurgir como uma nova criatura em Cristo.

Para que pudesse olhar para a pessoa na sua integralidade, foi usado também o recurso das ciências humanas, para tentar dar respostas a tantos sofrimentos que impedem os indivíduos de serem quem eles desejam ser.

Muitas serão as dicas para ajudar o leitor a tomar consciência da sua própria identidade e, assim, redimensionar a sua trajetória pessoal, para ser mais próspero no campo da felicidade, da ressignificação da vida, dos hábitos mais saudáveis, e com isso ter mais saúde física, mental e espiritual. Desejo muita felicidade a você que sempre fez parte da minha vida. 

Para os que desejarem adquirir o livro: "Do limite à prosperidade", é só copiar o link abaixo. Deus em tudo e sempre.

https://loja.uiclap.com/titulo/ua33648