sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Votos de Feliz Natal e Ano Novo repleto das bênçãos de Deus

“O Verbo abreviou-se”

(cf. Is. 10,23; Rm. 9,28)



O Senhor compendiou a sua Palavra, abreviou-a!

A Palavra eterna (Logos) fez-se pequena... tão pequena que cabe numa manjedoura.

Fez-se criança, para que a Palavra possa ser compreendida por nós.

Desde então a Palavra já não é apenas audível, não possui somente uma voz.

Agora a Palavra possui um rosto: Jesus de Nazaré.



Exortação Apostólica Pós-Sinodal Verbum Domini/ n. 12 – Santo Padre Bento XVI





A todos os que acessarem este vídeo recebam meus sinceros votos de Feliz Natal e de um Ano Novo repleto das bênçãos de Deus. São os votos de Pe. Valdeci de Almeida, SAC e de toda a Comunidade do Noviciado Sulamericano Palotino.

"Et Verbum caro factum est, et habitavit in nobis". A tutti coloro che vedranno questo video natalizio, tanti Auguri di Natale e un Anno Nuovo pieno dell'amore, della grazia e delle benedizioni del Bambino Gesù e della Sua Madre Maria.
A vous tous, Joyeux Noel et une année plaine d'amour de Dieux.

domingo, 19 de dezembro de 2010

Jubileu de Prata de Pe Arlindo, Pe. Fadul e Pe. Pedro Ramos

A Clebração jubilar acontreceu no dia 17 de dezembro de 2010, na Paróquia Santa Bibiana, em Martinópolis, SP, Diocese de Presidente Prudente. Estiveram presentes cerca de 20 padres palotinos e diocesanos, o Bispo D. Benedito e o Bispo emérito, D. José Maimone, que por sinal foi reitor dos nossos confrades e também esteve presente na ordenação deles, em Terra Roxa, Pr. Contamos ainda com a presença dos noviços, e seminaristas maiores palotinos de Londrina e de Curitiba. Compareceram também caravanas de outras localidades, amigos dos nossos jubilandos, bem como seus familiares. A esses nossos confrades, as nossas orações e o nosso apoio em seu ministério sacerdotal. PARABÉNS.