domingo, 19 de dezembro de 2010

Jubileu de Prata de Pe Arlindo, Pe. Fadul e Pe. Pedro Ramos

A Clebração jubilar acontreceu no dia 17 de dezembro de 2010, na Paróquia Santa Bibiana, em Martinópolis, SP, Diocese de Presidente Prudente. Estiveram presentes cerca de 20 padres palotinos e diocesanos, o Bispo D. Benedito e o Bispo emérito, D. José Maimone, que por sinal foi reitor dos nossos confrades e também esteve presente na ordenação deles, em Terra Roxa, Pr. Contamos ainda com a presença dos noviços, e seminaristas maiores palotinos de Londrina e de Curitiba. Compareceram também caravanas de outras localidades, amigos dos nossos jubilandos, bem como seus familiares. A esses nossos confrades, as nossas orações e o nosso apoio em seu ministério sacerdotal. PARABÉNS.


3 comentários:

  1. Parabéns ao padre Fadul,Pedro e Arlindo, que Deus continue conservando em seus corações o carisma de Pallotti, e que desperte em novos jovens esse lindo chamado ao sacerdócio.Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Arlindo, Pedro E Fadul vossa alegria é nossa! Tive a oportunidade de em Terra Roxa preparar a ordenação Sacerdotal de voces foi um tempo de graça na vida de muitas pessoas e por isso o ministério sacerdotal de voces chega aos 25 anos, parabéns continuem fiéis e perseverantes e VOS EXORTO permaneçam firmes na oração, na caridade e no serviço e vossa vida sacerdotal perdurará com os anos de suas vidas. Perseverança!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Os três formam a síntese do homem equilibrado:
    O humor do Fadul, a seriedade do Arlindo e o espírito comedido do Pedro.
    Mais perfeita do que esta tríade somente a Santíssima Trindade. Mas aí já é covardia. Não dá para competir.
    Um dia vejo vocês. Grande abraço, Joás

    ResponderExcluir