sábado, 26 de fevereiro de 2011

3- Mensagem para a UAC no Brasil

Encontro do Secretariado Geral para a Formação, do dia 14 a 18 de fevereiro de 2011, em Roma, na Casa Geral dos Palotinos. Pe. Derry Murphy, SAC, Presidente a União do Apostolado Católico (UAC) deixou uma mensagem para o Blog: Com Deus, tudo posso.




2- Museu com os pertences de Pallotti - Roma

Horizontes Palotinos quer presentear você, que acompanha este Blog, mostrando aspectos da vida e obra de S. Vicente Pallotti, fundador dos Padres, Irmãos e Irmãs Palotinos e da União do Apostolado Católico (UAC). Com este vídeo será mostrado o local onde Pallotti viveu e morreu. Este primeiro vídeo mostra o seu ambiente mais íntimo, o quarto, onde deu seu último suspiro, na presença de seus primeiros colaboradores. No seu leito de morte, disse: "A Sociedade do Apostolado Católico será abençoada por Deus". Nos próximos vídeos, mostraremos os seus pertences e a Igreja San Salvatore in Onda, uma Igreja do século XII, doada pelo Papa.



terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

1- Aposentos de São Vicente Pallotti - Roma



Horizontes Palotinos apresenta, neste vídeo, o local onde Pallotti viveu e morreu. Neste o quarto ele deu seu último suspiro, na presença de seus primeiros colaboradores. No seu leito de morte, disse: "A Sociedade do Apostolado Católico será abençoada por Deus". Nos próximos vídeos será mostrado os seus pertences e a Igreja San Salvatore in Onda, uma Igreja do século XII, doada pelo Papa.