domingo, 13 de maio de 2012

Oração do ano JUBILAR de São Vicente Pallotti


Deus, Pai de misericórdia,
sempre atento às necessidades dos teus filhos e filhas, Te agradecemos pelo dom deste Ano jubilar que quiseste conceder a todos nós, membros e colaboradores da União do Apostolado Católico,

como sinal do Teu infinito amor. 

Dá que possamos viver este tempo de júbilo, com espírito de gratidão, humildade e oração, a fim de que o nosso coração seja plenificado pela tua graça, rica de misericórdia e de bênção.

Concede‐nos imitar Jesus Apóstolo a exemplo de São Vicente Pallotti: reavivando em nós a Fé, fortalecendo em nós a Esperança, reacendendo em nós a Caridade, para propagá‐las em todo o mundo. 

Neste tempo de renovação espiritual e apostólica, desejamos viver uma profunda experiência de Deus, na qual a tua Palavra seja luz e guia aos nossos passos, e a Eucaristia, o alimento de nosso espírito,
para sermos autênticos discípulos missionários de Cristo. Faze que nossas comunidades e famílias

se transformem em cenáculos prontos a acolher os dons do Espírito Santo, junto com Maria SS. Rainha dos Apóstolos, e com toda a Igreja peregrina, para o crescimento do Reino.

São Vicente Pallotti, te pedimos, ajuda‐nos a viver a fidelidade ao carisma e à missão a nós confiada; torna‐nos perseverantes no caminho rumo à santidade, sustenta‐nos na vivência da misericórdia, da caridade fraterna e do espírito de comunhão neste nosso tempo, a serviço da Igreja no mundo.

Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário