quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Nova publicação

Pe. Valdeci publica mais um livro. Desta vez, está divulgando as técnicas terapêuticas mais recentes, no mundo. No Brasil, um grupo muito pequeno de pessoas dominam estas técnicas, por isso, neste livro contém algumas delas, como também as suas próprias descobertas no campo da terapia psicossomática. São técnicas simples, mas muito eficazes para pessoas que sofrem de: ansiedade, stress, fobias, TOC, raiva, mágoa, tristeza, depressão, pânico, pensamentos compulsivos, baixa autoestima, medos. Esta obra é resultado de muito estudo e pesquisa na área terapêutica. Pe. Valdeci está inscrito na FENATE/PR, 027. As pessoas que estiverem interessadas em aprender essas técnicas e que desejam ser terapeutas, devem entrar em contato com a psicóloga Sandra Martinhago de Maringá - Pr.
Durante o ano de 2012, estaremos preparando a segunda turma: Sistema NEFESH  de terapia. Pe. Valdeci é responsável pelo segundo módulo do referido curso.



2 comentários:

  1. Parabéns Pe. Valdeci por mais este trabalho. Com certeza este livro ajudá as pessoas no processo do autoconhecimento, abrindo possibilidades de cura no tratamento dos problemas emocionais. Deus o abençoe e ilumine tambem nesta jornada como terapeuta ! Abraço.

    Alex Sandro F. Augusto

    ResponderExcluir
  2. Padre Valdeci, como faço para comprar este livro?

    ResponderExcluir