sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Jubileu de Prata de Pe. Valdeci e Ir. Fernando

No dia 02 de fevereiro de 2011, Pe. Valdeci de Almeida e Ir. Fernando do Nascimento comemoraram seu Jubileu de Prata de Consagração Religiosa na Sociedade do Apostolado Católico (Padres e Irmãos Palotinos), na Paróquia Santo Antônio de Cambé - Pr. "Conhecer Jesus foi o melhor presente que a pessoa pode receber. Tê-lo encontrado, foi o melhor que ocorreu em nossas vidas. Fazê-lo conhecido, nossa alegria". (Documento de Aparecida, n. 29)


4 comentários:

  1. Caríssimo Pe. Valdeci, que o Senhor da Messe o cumule sempre mais de fidelidade e amor ao santo carisma de Vicente Pallotti!
    Agradecemos a Deus pelo senhor, por ser tão grande instrumento em Suas mãos!
    Continue fazendo o bem! Felicidades,
    In Xto,

    Fr. Edvaldo Betioli Filho, SAC

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Fr. Edvaldo pela mensagem e que Deus, nosso Pai, o abençoe e o ilumine nesta sua nova etapa, como consagrado a Deus. Muita perseverança.

    ResponderExcluir
  3. Pe. Valdeci.
    Assisti ao vídeo com grande emoção. Permita-me dizer, que o vejo alem de um grande Padre, um amigo. Que Deus lhe abençoe pelos seus 25 anos de sacerdócio, Deus lhe dê muita luz hoje e sempre!
    Abraço

    Margareth Salgado Betioli

    ResponderExcluir
  4. Valdeci e Fernandão com carinho e orgulho assisti o vídeo Jubilar! 25 anos de Consagração Perpétua, que Deus vos cumule de perseverança!

    Quem diria que pela força humana chegariam até aqui! Deus é força! Nunca de se desliguem d'Ele! Permaneçam firmes e perseverem! Tenho certeza que estão e serão muito felizes! OUÇAM ESSE QUE VOS FALA!

    Abraços,

    ResponderExcluir