segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Seminário Maior Palotino - Curitiba - Pr

O Seminário Maior Mãe do Divino Amor, da Província São Paulo Apóstolo, acolhe jovens que, após ter concluído o postulado e um ano de noviciado, decidem seguir a vida religiosa segundo o carisma de São Vicente Pallotti. O jovem permanece durante sete anos nesta casa, fazendo o curso de filosofia (3 anos) e teologia (4 anos).




3 comentários:

  1. Oiii
    Moro em Londrina, sou do instituto secular Murialdo, gosto muito do Pe Sivio Andrei, gostria de dizer pra ele, que tô rezando pra ele, na esperanças que ele retorne seu caminho e sua missão, que ele recomece com muita força e sabedoria, que tudo irá passar! Tô aqui torcendo pra ele, pois adimiro muito! Mês que vem Tô indo pra Curitiba, se puder quero visita-lo!Me diz pra ele me mandar email: marla_ninha@hotmail.com, meu telefone é 043 33254165 e 99262693, tbém poço ligar se tiver jeito! Obrigada! Que Deus abençõe vcs! Um abraço! Marlene Messias dos Santos, sou amiga o Pe Antonio Laureano de São Paulo.

    ResponderExcluir
  2. tenho passado por várias tribulações, acompanho o padre silvio andrei pelo twiter e suas palavras tem me auxiliado muito.oro por êle todos os dia,gostaria de mandar mensagem,mas não tenho seu e-mail particular,o meu é celiapmarques@bol.com.br.

    ResponderExcluir
  3. Eria de entrar no seminário para viver um vida espiritual e mental com Cristo, e exercer o meu chamado como padre ou monge. Como os senhores assim quererem.
    Atenciosamente: Filipi Galliani

    Ate ciosamente

    ResponderExcluir